Redes Sociais

12ABR
Essas redes sociais
são uma coisa impressionante
viciaram todo mundo
de empresário a comerciante
repórter, músico, pedreiro
vendedor e carpinteiro
garçom e comediante.
Uma rede social
é uma composição
de pessoas ou contatos
em uma organização
onde querem discutir
valores ou atribuir
uma nova relação.
Começo pelo Twitter
o fenômeno da vez
tudo que está se passando
o povo conta pra vocês
tem gente tão viciada
que tem que dá uma twittada
de um minuto por vez.
E o tal do Facebook
que está se espalhando
o número de usuários
cada vez mais aumentando
tem jogos, fotos, aplicativos
além de outros atrativos
que vão se modernizando
Tem muitas redes sociais
se eu for ficar falando
acaba o meu espaço
e delas eu comentando
passo a semana inteira
e num chega a derradeira
pois está só aumentando.
Quem quiser me acompanhar
é só ficar aqui ligado
ou então pode acessar
o meu twitter falado
que quando houver novidade
ou outra oportunidade
você será avisado.
altor : João Igor

quarta-feira, 21 de setembro de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Poema das Redes Sociais"

Write a comment