Ai já era - Jorge e Mateus

Para pra pensar, porque eu já me toquei,
Eu te escolhi você me escolheu, eu sei
Tá escancarado, vai negar pro coração?
Que você tá com sintomas de paixão!

É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão,
Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção
Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão,
Vai ficando bobo,
Vai ficando bobo...

E aí já era é hora de se entregar,
O amor não espera, só deixa o tempo passar
E fica pro coração, a missão de avisar,
E o meu tá dando sinal,
E tá querendo te amar!



Mil Anos - Jorge e Mateus



Você fala demais
Diz muitas besteiras da boca pra fora
Mas sei que se arrepende
Por jogar o que não era lixo fora

Você briga me ignora
Pisa na bola
Sente saudade e chora
Diz que é de raiva
Pra não assumir que me adora

Eu sei que um grande amor
Não é fácil de se encontrar
Mais difícil ainda é deixar de gostar

Se o clima ta pesado
não existe pecado
Que não se possa perdoar

Vai ver a gente não conhece o amor direito
prazer eu sou um cara cheio de defeitos
Igualzinho aquele que você aprendeu amar

Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus
Pode passar mil anos você vai me amar
E eu vou ser pra sempre seu
Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus
Pode passar mil anos você vai me amar
E eu vou ser pra sempre seu ...

Seu astral - Jorge e Mateus

Fico sozinho pensando em você
Vejo imagens, retratos de nós
Olho pro espelho sinto o meu coração
Ouço baixinho o som da sua voz
Dizendo pra mim que é sobrenatural
Esse amor fora do normal
Dizendo pra mim que sou o seu astral
Que esse amor que está em mim é tão real

Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso
Nos teus segredos
Eu descobri o que é amar
Pelo toque dos seus beijos


Coração sem Noção - Seu Maxixe

Bateu bem forte
Foi fulminante balançou meu coração
Menina linda tô ficando sem noção
Parei na tua te quero toda pra mim

O seu olhar e o seu carisma me pegaram bem de jeito
Está morando no lado esquerdo do peito
De um cara que não queria mais amar

Não quero nem saber se tem neguinho já de olho em você
Se está fechada a porta do seu coração
Faço de tudo eu solto a imaginação

Eu pago pra ver
Tente entender
Quero você

Por você eu bebo o mar de canudinho
Atravesso o polo norte de shortinho
Entro descalço num vulcão em erupção
Faço um assalto e roubo seu coração

Eu Jurei - Seu Maxixe


Eu jurei nunca mais falar de amor
Por muito tempo, suportei essa dor
E já estava acostumado sozinho
Depois de tudo que o amor me fez
Eu não queria amar mais uma vez
E fui seguindo só o meu caminho

Porque?
Seu sorriso tinha que existir
O teu perfume eu tinha que sentir
Porque mais uma vez eu acordei
Pensando em você

Sai de mim esse amor
Eu não quero amar
Se for pra sofrer de novo
Deixa está como está

E agora no trabalho ou no carro
Eu lembro
Se escuto aquela música linda
Eu penso
Em alguém que apareceu
E que quer mudar a minha vida





Cor de Ouro - Gusttavo Lima


Nunca pensei que um dia fosse ser assim
Você chegou sem dizer nada tomou conta de mim
Antes de você chegar só tinha solidão
Somente marcas e feridas no meu coração
Amor você é tudo que eu preciso
Com você eu to no ceu eu tô no paraiso

Esse cabelo cor de ouro é que me deixa louco
Esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego todo
Não sei mais ver minha vida sem você por perto
Amor sem você comigo a vida é um deserto.

sexta-feira, 15 de julho de 2011 Posted in | | 0 Comments »

One Responses to "Dicas de Músicas!"

Write a comment